Os participantes vivenciam e experimentam questões do seu dia a dia, e são os protagonistas na construção de ideias e soluções. Tudo isso por meio de jogos, estudos de caso, debates em grupo e simulações.

Liderança

PIPELINE DE LIDERANÇA

“O desenvolvimento de líderes como diferencial competitivo.”

É um treinamento prático voltado para a discussão dos valores, alocação do tempo e habilidades necessárias para o Líder.

(*) por Cristina Yamagami, Ram Charan e Stephen Drotter

Negociação

NEGOCIAÇÃO, ENTENDER PAPÉIS E NEGÓCIOS

Discussão sobre papéis da equipe comercial e de seus líderes, por meio de atividades e vivências que tracem o perfil ideal, em forma de mapa de funções e ações esperadas por eles.


NEGOCIAÇÃO NA PRÁTICA

Simulações de negociações de produtos ou serviços da empresa, que ajudam na reflexão sobre o modelo ideal e o desenvolvimento de suas competências comerciais.


ATENÇÃO AOS DETALHES

Apresentação de conceitos que despertam na equipe a paixão por encantar clientes e os aspectos que contribuem para a satisfação e fidelização.


TRABALHO EM EQUIPE

A importância da integração e da troca de experiências contínuas, dinâmicas e atividades práticas sobre o dia dia e o funcionamento dos diversos setores das empresas.


Habilidades Profissionais

COMUNICAÇÃO e FEEDBACK

Experiências e simulações sobre o impacto da comunicação e do feedback nos resultados da organização.


ELOQUENTE (Técnicas de Apresentação)

Experiência prática desde a construção até a apresentação. Prática sobre formas de encantar o público e despertar a atenção, mantendo a confiança e a convicção ao longo das apresentações.


GESTÃO DA MUDANÇA

Possibilitar uma atitude positiva, colaborativa e de engajamento frente aos processos de mudanças organizacionais.


Carreira e Autodesenvolvimento

TRANSMUTAÇÃO

Provocações e experiências práticas para o fortalecimento do conceito de si e das questões-chave que interferem na gestão da carreira.


COACHING DAY

Fornecer formas e contornos possíveis para reflexão sobre seus principais desafios, ajuste de foco e estímulo para estabelecer objetivos e planos.


PROPÓSITO

Estimular atitudes proativas nos profissionais para que atuem como protagonistas, ampliem a visão da carreira e suas correlações com escolhas e ações.


Jogos Corporativos