Comunicação Não Violenta

A Comunicação Não Violenta é uma pesquisa iniciada nos anos 60 pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, com base nos princípios de Gandhi e na abordagem de Carl Rogers. A CNV tem auxiliado pessoas em todo o mundo a resolverem conflitos internos e externos ligados a comunicação, trazendo autoconhecimento e aprimoramento em nossas relações interpessoais e sistêmicas. Nesse encontro faremos uma imersão consciente e prática rumo a uma maior conexão conosco e com o outro.

Inscrição

Data: 07/mar

Horário: 9h as 16h

Endereço: Rua Agissê, 42

Investimento: R$ 175,00

Pagamento

Facilitadora

Débora Gaudêncio

Advogada, atuou por mais de 12 anos em empresas de grande porte e escritórios de advocacia até fazer sua transição de carreira.

Facilitadora e pesquisadora em CNV - Comunicação Não Violenta, apoia indivíduos a terem relações que os conectem genuinamente uns com os outros. É Certification Trainer Candidate pelo Center for Non Violent Communication – CNVC. Como parte de suas pesquisas em Comunicação Não Violenta, fez aprofundamentos na França, Chile e Canadá.

Pedagoga Social, formada com base nos princípios antroposóficos de Ecologia Social. Mediadora, formada pelo Palas Athena/SP e ISA ADR/RJ.

Atua há 05 anos como coach, mediadora organizacional e facilitadora em programas de desenvolvimento humano com foco em comunicação consciente..