Reinventando as organizações - Um guia para criar organizações inspiradas no próximo estágio da consciência humana

O livro Reinventando organizações descreve, em termos práticos, como organizações grandes e pequenas podem operar neste novo paradigma. Líderes, fundadores, coaches e consultores encontrarão neste trabalho um manual alegre, cheio de insights, exemplos e histórias inspiradoras.

Quem é Frederic Laloux? Nascido na Bélgica, trabalha como conselheiro, coach e facilitador para líderes corporativos que se sentem chamados a explorar fundamentalmente novas formas de organizar. Trabalhou na Mc Kinsey e hoje vive em Nova York.

A edição brasileira do livro Reinventando as organizações foi produzida de forma inovadora e totalmente colaborativa, envolvendo uma grande rede de parceiros e colaboradores

Detalhes

Data: 14/mar
Horário: 9h as 12h
Endereço: Rua Agissê, 42
Investimento: R$120,00

Pagamento

No fundo, desejamos locais de trabalho com significado, autenticidade, comunidade, paixão e propósito. A solução, de acordo com muitos estudiosos progressistas, reside numa gestão mais esclarecida. Mas, na maioria dos casos, o sistema derrota o indivíduo: quando gerentes ou líderes passam por uma transformação interior, muitas vezes acabam deixando a organização.

Precisamos de líderes mais esclarecidos, porém precisamos de mais do que isso: de estruturas e de práticas organizacionais esclarecidas. Mas será que essas coisas existem mesmo? Podemos conceber organizações assim?