Habilidades do Líder do Futuro

A transformação do líder herói para o líder facilitador em uma série com 2 workshops

PROPOSTA DO WORKSHOP: Vivemos um tempo de complexidade e incerteza, onde identificar e responder com agilidade às mudanças é indispensável. Nesse contexto, o papel do líder está em transformação: do líder herói, que tem respostas aos desafios para o líder facilitador, capaz de acessar a inteligência coletiva dos grupos em que participa. Um líder capaz de fazer perguntas relevantes e facilitar processos de construção coletiva de soluções aos desafios.

Essa forma de liderança demanda um novo jeito de pensar e agir, refletido em novas metodologias de trabalho. Na série de workshops Habilidades do líder do futuro, você terá a oportunidade de aprender fazendo, de praticar metodologias de colaboração usadas nas organizações mais progressistas hoje no mundo.

Os workshops serão conduzidos por Sandra Chemin, que vem da Nova Zelândia para compartilhar sua experiência de mais de 10 anos no desenvolvimento de modelos participativos de gestão.

Dia 9 - Workshop Habilidades do futuro I - como acessar a inteligência coletiva dos grupos, prática da metodologia de co-criação Open Space
Dia 23 - Workshop Habilidades do futuro II - como acessar a inteligência coletiva dos grupos, prática da metodologia de co-criação ProAction Cafe.

Inscrição

Data: 9 e 23/Maio
Horário: 9h as 12h30
Endereço: Rua Agissê, 42
Investimento: R$350 por Workshop ou dois Workshops por R$650


Pagamento


Um Workshop

Dois Workshops

Facilitador

Sandra Chemin

Sandra Chemin foi pioneira da internet, quando fundou a Hipermídia, primeira agência digital do Brasil em uma época onde internet existia apenas dentro da universidade. Depois de vender sua agência para a WPP, maior rede de propaganda mundial, Sandra comandou a operação de internet da Ogilvy na América Latina com uma equipe de 250 pessoas em 5 países. Um diagnóstico errado de câncer na família levou Sandra a mudar de vida e morar a bordo de um veleiro com seu marido e filhas, conhecendo mais de 30 países.

Sandra é palestrante e contou sua história em duas apresentações do TEDx - A forma com que olhamos o mundo abre novas perspectivas e O futuro do trabalho é o presente que você cria. É consultora em inovação, gestão e desenvolvimento organizacional, membro da Enspiral, rede global de empreendedores e start-ups pioneira em novos modelos de trabalho e embaixadora da Edmund Hillary Fellowship, programa que criou o único visto do mundo para atrair empreendedores e incubar projetos de impacto global a partir da Nova Zelândia.

Fundadora do futureyou, programa que traz uma nova perspectiva sobre trabalho e ajuda as pessoas a escolher o estilo de vida que querem levar e desenhar seu trabalho ao redor dele. Membro da South Collective, rede que desenvolve jornadas de transformação conectando pessoas, lugares e propósito.