Carreira e Maternidade

Como ser bem sucedida em ambas ?

Trabalhar fora e ter filhos não é uma situação incomum. Muito pelo contrário. Grande parte das mulheres constrói uma carreira em empresas, cria seus filhos, dá atenção aos familiares e ainda consegue um jeito de realizar as tarefas domésticas. Como ser uma verdadeira equilibrista para dar conta de tanta coisa? Como ser bem sucedida como mãe e com o profissional? Como dividir as responsabilidades? Venha com a gente nesse Learning Shot compartilhar suas experiências e ideias, e construir novos aprendizados sobre como equilibrar sem culpas, desculpas ou outros sentimentos negativos esse desafio.

• Porque nos Learning Shots a aprendizagem é inserida no mundo real
• Porque ao confrontar diversas experiências e opiniões distintas, você constrói novo conhecimento, novo aprendizado;
• Porque a partir da aprendizagem colaborativa encontraremos caminhos para lidar com o desafio de ser mãe e ser uma profissional de sucesso, equilibrando sem culpas, desculpas ou outros sentimentos negativos esse desafio;
• Para acelerar a aplicação prática daquilo que você aprende;

Inscrição

Data: 10/Maio

Horário: 19h as 21h

Endereço: Rua Agissê, 42

Investimento: R$ 120,00

Pagamento

Facilitadora

Helena Mihoko Miyahara

Atual Presidente da WIAL Brasil - World Institute for Action Learning, organização global, sem fins lucrativos, presente em 18 países.
Experiência na área de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas. Psicóloga, MBA em Negócios Bancários e Neurociência aplicada a Educação, certificação em Mediação Reflexiva e Transformativa e Action Learning Coach.


Facilitador

João Paulo Coutinho

Facilitador de treinamento e especialista em Aprendizagem Colaborativa. Atua como consultor de Desenvolvimento Organizacional em empresas que acreditam que é possível fazer gestão de pessoas de um jeito diferente. Especialista em temas comportamentais, desenvolvimento de lideranças e jogos de equipes. Facilitador certificado na metodologia Learning 3.0. Como profissional de Recursos Humanos atuou por 10 anos nos setores financeiro e varejo.